quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Studio Glow - Maquiagem profissional

Bonjour Rosas!!!Minhas lindas rosas...

Meninas hoje eu quero falar de make, quem aqui não gosta de maquiagem acredito que todas certo! Mas muitas de nós não nos maquiamos por varios motivos.
  • 1-  Não sabe
  • 2- Ate faz mas exagera
  • 3- Compra os produtos errados para o ton de pele
  • 4- Ate sabe não confia em si mesma.
E o pior acontece quando você e convidada a um evento e se desespera por que, tem que ir impecável. Isso já aconteceu comigo, quase nunca vou para esses eventos como : 

  • Casamentos
  • Formaturas
  • Shows 
  • E até uma entrevista
Mas agora com o canal, o blog , sempre tenho vlogs tenho que me maquiar e outra, nós mulheres temos que nos arrumar. Temos que ter alto estima, nem que você passe somente um rimel , um gloss, mas nunca saia de rostinho limpo. Com a oxilação de clima,  que temos ai fora sempre temos que passar um protetor solar. Hoje os produtos de beleza nos dá essa facilidade. Claro que não estou  dizendo que você tem que ir a padaria maquiada, mas o nosso rosto e corpo é nosso cartão de visita e é bom nós nos cuidarmos. 
E hoje eu quero falar de uma pessoa que amei conhecer que é proprietaria do studio glow , e que me ensinou as bases de uma make. 



Sabrina Angel 




Sabrina Angel, tem 22 anos, maquiadora profissional, escorpiana , tem a personalidade forte e não desiste jamais de seus objetivos . 
Proprietaria do Studio Glow.Situada na rua Rio Içá 205- Vieiralves. Cidade de Manaus -Am - Brazil.


Sabrina descobriu que seu maior don era deixar as mulheres Amazonenses com o rostinho de Glamor, cara de rica mesmo, e aumentar a alta estima das mulheres simples que não se viam maquiadas, e que nunca passaram um batonzinho si quer nos lábios. Então buscou aperfeiçoamento em um curso profissional de maquiagem na empressa Embeleze,  e se dedicou de tal maneira que as portas foram se abrindo de forma maravilhosa. Gracas a nosso DEUS e sua persistencia.Hoje Sabrina atende todo tipo de classe do menor ao maior, então não pense que você não pode ir até uma maquiadora  por motivos finaceiros existe possibilidades sim . 
Os serviços são bem diferenciados, como penteados, além da maquiagem.

Aqui alguns trabalhos de Sabrina:


  • Casamentos



  •  Penteados para Daminhas



  • Maquiagens para dia e noite




  • Festas Padronizadas


  • Youtubes e Blogueiras




  • Curso de maquiagem com direito a certificado.








Então não fique mais acanhada, entre em contato, marque sua hora e curta as páginas das redes sociais .

Instagram: http://instagram.com/studioglow
Facebook: http://facebook.com/sabrinaangeel
Contatos: +55 92 99427-2688
Email: sabrinaangeel@gmail..com

Beijos meninas fiquem com DEUS  e até a proxima.









Um comentário: