quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Corretivo e suas funções..







Bonjour Rosas, minhas lindas rosas.... Meninas de volta á ativa.. Não posso parar.. e agora venho com um assunto mega super importante para nós que amamos maquiagens,  e queremos aprender a usar todas as manhas para um rosto glamuroso, brilhante e com aquela corzinha de quem acabou de sair da praia saudavel. Então vou apresentar para vocês os corretivos que podem vir em diversas cores, tamanhos e embalagens. Muitas se perguntam para que serve tal cor, eu tenho acne o que posso usar para disfaçar, eu tenho olheiras o que usar?! Então são tantas perguntas e ninguém para ajuda :( ... não se preocupe seus problemas acabaram kkk. Então vamos lá para as dicas;

  • Primeiramente rosas, antes de comprar ou se já tem a paleta de corretivo ou bastão observe validade do produto, se não esta alterado (quebrado, com marcas de dedos), e se contém o folheto explicativo.
  • Não tenha medo de usar, querendo poupar o produto, so usar quando tiver alguma ocasião.Não você tem que aprender a manusear o produto para não errar no dia em que você quizer brilhar.Sei que agente sente uma peninha quando compramos algo que almeja-mos tanto mas precisamos nos soltar.
  • Leia atentamente cada detalhe no folheto de como passar o corretivo, se com pequenas batidinhas com os dedos ou com pinceis. Também posso postar para vocês as indicativas dos pinceis. Só deixarem nos comentarios e ai agente pode trocar ideia.


Então vamos lá, para os indicativos das cores e para que servem:











Agora meninas quero apresentar para vocês uma paleta de 15 cores que é a mais consumida pelas loucas das maquiagens e você pode fazer parte desse circulo. Então eu vou passar aqui a imagem dela com os detalhes de suas cores e resultados.


Meninas vou deixar um video do canal "Bonjour Rosas" para apresentar minhas paletas de corretivos e sombras e tenho certeza que vocês vão amar...Dêem uma olhada se gostarem se inscrevam e deixem seu like.




Tenho certeza que gostaram , ahbh deixem comentários e seguem para acompanhar tudo que ta rolando aqui no blog. Fiquem com a palavra de DEUS beijos e até a proxima.















15 comentários:

  1. Oi adorei a postagem.
    Então tenho que usar o rico pq tenho melada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei a postagem.
    Então tenho que usar o rico pq tenho melada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Post estava pesquisando sobre esse assunto tb.Pois tenho manchas e queria aprender a usar as cores dos corretivos. Agora vou ter q ter cuidado p não ficar muito parecido c o seu rsrs. Adorei muito. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Post estava pesquisando sobre esse assunto tb.Pois tenho manchas e queria aprender a usar as cores dos corretivos. Agora vou ter q ter cuidado p não ficar muito parecido c o seu rsrs. Adorei muito. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post tenho manchas escuras no rosto. Me indicaram usar o roxo.

    ResponderExcluir
  6. Amei as informações sobre as cores dos corretivos... Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  7. Amei as informações precisava mesmo saber pra que serve cada cor.
    Muito bom

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, eu nao entendo nada de maquiagem, e postagens assim, me ajudam a entender ao menos um pouco hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei,muito bom compartilhar com a gente isso,pois muitas pessoas não imagina nem pra que serve certas cores.Seguindo aki

    ResponderExcluir
  10. aDOREI AS DICAS ♥
    https://arianabarbosablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir