terça-feira, 7 de março de 2017

Loja Grande Estilo







Bonjour  Rosas, minhas lindas rosas... Meninas que saudades de vocês, bater papo, trocar ideias com vocês. Já estava na hora de eu voltar não é mesmo. Mas me digam sentiram saudades?, desse sorrisinho de lata kkkk. Tenho certeza que sim!!!!.
Meninas e tenho novidades... Vocês não vão acreditar na minha ausência por aqui, aconteceram  várias coisas e muitas  novidades, e uma delas vou compartilhar com vocês.
Fui convidada por uma loja maravilhosa, chamada "Grande Estilo", gente essa loja tem de tudo.. calças compridas, bermudas, shorts, blusas, camisetas. E como o nome diz tem pra todos os "Estilos":
  • Moda Feminina
  • Moda Masculina
Detalhe que você pode escolher que estilo você gosta : esporte, social, passeio entre outras.
Mas sabe o que é melhor, quebra a cabeça ai... para poder saber por que o nome e "Grande"!!!
Tcharamm , é  por que tem roupas no tamanho exato para nós mulher "Gostosas", "Glamorosas", "Gatas", tudo com G.
Eu particularmente amei a loja e precisava compartilhar com vocês. Sabe o que faz o diferencial nessa loja, e que tem todos os tamanhos do 42 ao 54. Quando dona Iza,  me procurou , ela e a dona da loja, juro para vocês que eu pulei de alegria. Fiquei esperando o dia chegar, e guando chegou foi um sonho.
Olhei tudo que tinha na loja... e claro tirei uma casquinha né kkkk. Experimentei tudooooo, tirei fotos , desfilei e tudo .
Sabe, como sou fofinha , e olha que não tenho vergonha de mim não, me amo, mas pode ter certeza que quando eu procuro roupa em lojas eu fico muito aborrecida. Poxa parece que o as lojas só vê as magrinhas, e quando tem roupa pra mim não tem formato , só um pano qualquer com três furos, um para cabeça e dois para os braços. Afff
Lá na Grande Estilo  já não é assim não , tudo brilhante, com formatos, curvas acentuadas, fora que tudo na moda né.
E claro eu tinha que compartilhar com vocês o vídeo que fiz de lá.

E se você e daqui de Manaus, passa lá, faz uma visitinha.. Ahhh ta tendo promoção, você não pode perder....


Aqui meninas!!! O  vídeo para vocês curtirem, deixem seu comentário e não esqueçam de visitar a loja. Beijos e ate a próxima, prometo que volto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário