terça-feira, 4 de abril de 2017

                                              
SENTIMENTOS DE CONQUISTA



Bonjour Rosas, minhas lindas rosas. Meninas hoje dia 04 de abril de 2017. Sabe quando vem o fim de um mês, e bate um pensamento na cabeça referente a questionamentos :

. Por que você parou?...
. O que te falta para te levantar e agir?
. Por que deixou teus sonhos e desejos pra trás ?
. Você se acha fraca?


E ai vem o palpitar do coração acelerado dizendo:

. Vamos
. Te levanta
. Renova tuas forças
. Segue em frente

Quem você acha que fala assim com você? Você tem um amigo intimo em que vê tudo, e senti tudo o que está no teu coração ?
Eu posso dizer que eu tenho e esse amigo, é o meu Senhor Jesus.
Nós humanos , tanto mulheres e homens temos sonhos, desejos e expectativas. Isso independente de religião, cor e raça.
E tudo que vem dentro de nós tem uma origem, os nossos sonhos são os sonhos de DEUS. Ele tem prazer em nos dar tudo o que desejarmos. Só que existe uma questão.
Será que o que tudo que queremos, nos fará bem?. É o certo?. É isso mesmo que queremos? Será que eu consigo? Tenho medo, não quero fazer por medo.
Todos esses questionamentos, nos temos. E do ser humano. Não é motivo de vergonha.
Mas toda essa insegurança pode ser resolvida.
Ai você me pergunta, como?
Falar com DEUS. Ele que pode e vai nos ajudar, ele que manda nos levantar, seguir em frente, renova as nossas forças e ainda diz: NÃO TENHA MEDO EU VOU TE AJUDAR.
Então meninas quando vier esses sentimentos e pensamentos bons é DEUS falando.
E se ele fala pode ter certeza, de que tudo vai acontecer e dar certo.
Não olhe para os lados e as adversidades que virão. E olha que vem , mas medo e gente querendo te botar pra baixo terá muitos.
Sabe por que acontece isso?
Porque os outros não sonham como você , não querem as mesmas coisas como você. Então tome posse das suas vitorias. Que serão muitas. E bola pra frente.
Ou você acha que hoje eu estou escrevendo todas essas palavras para você , por que? Releia novamente.
SENTIMENTOS DE CONQUISTA.
Vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham sido abençoadas. Deixem seu comentários meninas vamos trocar ideias.Até a próxima . Fiquem com DEUS.

Ver mais
A imagem pode conter: céu, texto, atividades ao ar livre e natureza


Um comentário:

  1. Demorei, mas apareci rs. Adorei o texto, temos que ouvir mais esse sentimentos motivadores e deixar de lado a opinião das pessoas que nos colocam pra baixo. Com certeza, Deus é maior!

    Eu já estava seguindo viu!? :)

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir